
Na noite de segunda-feira (5), um homem de 37 anos, identificado como David Schmidt, foi morto a facadas em frente a uma academia na Avenida Faria Lima, em Londrina, norte do Paraná. David estava chegando para treinar quando foi surpreendido pelo ex-companheiro de sua atual namorada, que o atacou na área externa do estabelecimento.
Inicialmente registrado como agressão, o caso foi confirmado como homicídio pela Polícia Militar ao constatar que a vítima já estava morta no local. David sofreu pelo menos três facadas, incluindo ferimentos no coração e no pulmão.
Segundo o tenente Elias Vilas Boas, do 5º Batalhão da PM, o agressor, um empresário de 30 anos, usou uma faca industrial e esperou a vítima sentando nas pedras próximas à academia, iniciando uma discussão antes do ataque. Um policial militar, que treinava no local e estava de folga, conseguiu conter e prender o suspeito em flagrante. Ele não possui antecedentes criminais.
O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a possível motivação passional do crime.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail